Pesquisar este blog

TIMBÓ RADIO WEB


domingo, 28 de novembro de 2010

SORVETERIA SELF SERVICE APOIA A CULTURA NA REALIZAÇÃO DO 1º IPU-EMCE

Ipu foi palco do 1ºIPU-EMCE, (ENCONTRO DOS MÚSICOS DO ESTADO DO CEARÁ) realizado pela ACAI (ASSOCIAÇÃO DA CULTURA E ARTE DE IPU) no último dia 24/11 (Quarta Feira) na praça de IRACEMA.
Na ocasião vimos uma diversidade músical. Romantismo, Pop, Clássico, Reggae e Heavy Metal e a gravação do 1º DVD de Ivanildo Neves trio. Sem ajuda de nenhum orgão público e quase que desacreditados por muitos, os membros da ACAI enfrentaram todos os obstáculos e realizaram um evento de música jamais visto na história de nosso município. 

Nós da SORVETERIA SELF SERVICE não poderiamos ficar de fora, apoiamos e continuaremos apoiando a cultura da nossa terra.

sábado, 20 de novembro de 2010

TEMOS MAIS PARTICIPANTES FELIZES!!!

Muitas pessoas estão participando da nossa promoção de NOVEMBRO.
Venha participar que ainda da tempo...



sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SUCESSO!!!

NA PROMOÇÃO DE NOVEMBRO: ACERTE O PESO E NÃO PAGUE!!!
Todos estão participando e muitos estão acertando e seu sorvete saindo totalmente grátis.
aproveitem por que só é durante o mês de NOVEMBRO!!!



VENHA VOCÊ TAMBÉM PARTICIPAR DA NOSSA PROMOÇÃO!!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O MELHOR SORVETE DE IPU

As mais antigas referências sobre as origens do sorvete incluem uma história sobre o imperador romano Nero (37-68), que teria mandado trazer neve e gelo das montanhas e misturá-lo com frutas, e outra do imperador chinês King Tang (618-697), que teria um método de combinar leite com agua do rio .               
De acordo com a coleção de cartões da cidade de Washington Magalhães, a produção do picolé no Brasil teria sido iniciada em Cataguases (Minas Gerais) no final do século XIX. Mas outras histórias dizem que o sorvete começou a ser confeccionado no ano de 1934, na cidade do Rio de Janeiro, quando chegou, vindo de Boston, um navio com um carregamento de pêssego natural.
Venha Conhecer a Sorveteria Self Service e deliciar o melhor Sorvete!!!
RUA CEL. LIBERALINO 1290, EM FRENTE A PRAÇA DE IRACEMA, CENTRO IPU-CE!!!