Pesquisar este blog

TIMBÓ RADIO WEB


quinta-feira, 28 de abril de 2011

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO! MAIO 2011 - 1 ANO

Todo dia uma promoção diferente.
Venha conferir durante todo o mês de Maio!!!
Maio, mês das Mães e também aniversário da 
Sorveteria Self Service

sábado, 2 de abril de 2011

Tomar sorvete no inverno faz bem ou não?

Quem acha que sorvete não combina com inverno não sabe a delícia que está perdendo. Os apaixonados por sorvete sabem: ele combina em qualquer estação.

Se no verão o sorvete faz sucesso até mesmo direto do pote, no inverno ele é apreciado com mais requinte, sofisticação e, principalmente, acompanhamentos. Caldas quentes, tortinhas, bolos e chantilly se unem ao sorvete em uma perfeita combinação entre o quente o frio.

Não tomar sorvete no inverno é um mito que existe há muito tempo porque se acredita que as substâncias geladas não fazem bem para a garganta. Os médicos especializados na área explicam que o sorvete não é o principal fator prejudicial. O dano na garganta acontece devido à mudança repentina na temperatura da faringe.

O consumo de sorvete pode ser ainda benéfico quando a pessoa está com dor de garganta, pois a baixa temperatura gera um conforto maior. A infecção em si é causada por um vírus e a culpa não é necessariamente do picolé.

Para deixar o sorvete na medida certa para curtir o friozinho, a sorveteria self service prepara um cardápio cheio de novidades especialmente para o inverno. Então, fique à vontade para consumir! 

Fonte:http://www.frutbiss.com.br

Ação Praia Limpa FrutBiss

Sabores FrutBiss-Surpresinha de sorvete

FrutBiss -Troféu Wettor

Sabores FrutBiss - Sorvettone